AGENDA

SESSÃO ORDINÁRIA : 01/12 - 17H

imprensa

19/11/2020

Pronunciamento

Jean Pirola comenta reeleição ao Legislativo: “Foi a campanha mais difícil até agora”

Destaque

O vereador Jean Pirola (PP) ocupou a tribuna durante a sessão ordinária desta terça-feira, 17 de novembro, para se pronunciar sobre a sua reeleição à Câmara Municipal de Brusque para a Legislatura 2021-2024, e agradecer pelos 946 votos a ele confiados no pleito eleitoral e ao apoio recebido de familiares e amigos durante a campanha.

Ainda se recuperando de uma recente infecção pelo novo coronavírus (Covid-19), o parlamentar lembrou das dificuldades pelas quais passou nos dias anteriores à eleição e falou das peculiaridades da disputa de 2020: “Pra mim, foi a campanha mais difícil até agora. Tenho certeza que todos nós sentimos isso, diante da pandemia, do medo, do receio das pessoas, de não poder fazer as reuniões como antigamente. O voto a voto foi árduo”, afirmou.

Pirola agradeceu ainda ao Partido Progressistas e à colega de sigla, a vereadora Ana Helena Boos (PP): “Aprendemos muito nesses quatro anos, em discussões, acertos, erros. Saímos dessa legislatura muito mais maduros do que entramos, com certeza”, disse, adiantando que pretende se licenciar por um período do mandato para que Ana Helena, que no escrutínio deste ano alcançou a suplência, possa assumir temporariamente sua cadeira no Legislativo.

Por fim, ele se referiu ao prefeito e o vice-prefeito eleitos, Ari Vequi (MDB) e Gilmar Doerner (DC). “Que eles possam desempenhar um bom papel nos próximos quatro anos à frente da nossa cidade, dando continuidade às obras já iniciadas”, destacou.

    Nenhum tópico relacionado para este conteúdo;

    veja também