SESSÃO ORDINÁRIA : 01/12 - 17H

18/11/2020

Reconhecimento

​Legislativo entrega três comendas de mérito propostas por vereadores

Três comendas de mérito foram concedidas pela Câmara Municipal na sessão ordinária desta terça-feira, 17 de novembro. Entre as homenagens, a professora Lourdete Cadore Fantini recebeu a Comenda do Mérito Educacional, proposta pelo vereador Sebastião de Lima, o Dr. Lima (PL), como reverência aos 40 anos de vida da profissional dedicados à formação de crianças, adolescentes e jovens. “Agradeço a Deus por ter me dado esse dom durante a trajetória de 40 anos de muita dedicação, trabalho e amor”, declarou a educadora.

Ao Núcleo de Prática Jurídica do Centro Universitário de Brusque (Unifebe) foi entregue a Comenda do Mérito de Educação Profissional, em celebração à passagem de 25 anos de atividades, por iniciativa do vereador Jean Pirola (PP) e do suplente Alessandro Simas (DEM), quando ocupou a cadeira de vereador. “Procuramos auxiliar nossos acadêmicos na profissionalização com visão no mercado, na gestão e no respeito mútuo para consigo e para com o outro”, destacou a professora Adriana Bina da Silveira, que representou a equipe na ocasião.

“O esporte faz parte de toda minha vida, da minha trajetória desde a infância até hoje. Agradeço a sociedade brusquense e a minha família, divido com eles essa homenagem”, registrou André Baran, que recebeu das mãos do vereador Deivis da Silva (MDB) a Comenda do Mérito Esportivo, indicada pelo suplente André Rezini (Republicanos), vereador na época da proposição. O certificado foi atribuído ao atleta em saudação por uma biografia repleta de conquistas no esporte, sobretudo com o beach tênis.