AGENDA

SESSÃO ORDINÁRIA : 01/12 - 17H

imprensa

06/10/2020

Memória

​Em homenagem póstuma, Câmara descerra placa que nomeia a Sala de Áudio e Vídeo Ronei Zancanaro

Destaque

Sala de Áudio e Vídeo recebeu o nome do ex-servidor, falecido em julho deste ano.

Na presença de familiares de Ronei Zancanaro, aconteceu na tarde desta terça-feira, 6 de outubro, o descerramento da placa que homenageia o ex-servidor da Câmara de Vereadores de Brusque. O nome dele, a partir de agora, estará eternizado na Sala de Áudio de Vídeo do plenário da casa legislativa. A denominação do espaço é objeto da Lei Municipal 4.309/2020.

O ato foi conduzido pelo presidente da Câmara, Ivan Martins (DEM), e o também vereador José Zancanaro (Podemos), tio de Ronei. Os parlamentares receberam a esposa, Luciana de Fátima Silva, e a filha do ex-servidor, Sophia Louise Zancanaro, a mãe dele, Edelita Zancanaro, a irmã, Adileia Zancanaro, a sobrinha Alice Zancanaro Hassmann, o sobrinho João Vitor Zancanaro e o cunhado Anderson Hassmann.

Ronei faleceu em 10 de julho, em decorrência de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19). Entre 2013 e 2018, ele ocupou os cargos de assessor de imprensa, assessor da mesa diretora e assessor de comunicação da presidência do Poder Legislativo. Nesse período, desempenhou atividades como edição audiovisual, suporte técnico às reuniões, apoio à criação de conteúdo para o portal online e as redes sociais da Câmara, além de ter participado ativamente do projeto que daria início às transmissões ao vivo das sessões ordinárias, em 2013.

    Nenhum tópico relacionado para este conteúdo;

    veja também