SESSÃO ORDINÁRIA (presencial): 27/10 - 17H

10/07/2020

​Nota de Pesar – Ronei Zancanaro

Ronei Zancanaro, quando servidor da Câmara Municipal de Brusque, em 2017. Arquivo/Imprensa Câmara Brusque

A Câmara Municipal de Brusque, por meio de seus vereadores e funcionários, manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-servidor Ronei Zancanaro, aos 42 anos, nesta sexta-feira, (10), em Brusque, após diagnóstico de Covid-19.

Durante o período de 2013 a 2018, ele ocupou os cargos de assessor de imprensa, assessor da mesa diretora e assessor de comunicação da presidência no Poder Legislativo.

A frente de atividades como edição audiovisual, suporte técnico às reuniões legislativas, apoio para criação de conteúdo para o portal online e redes sociais da Câmara, ele contribuiu para o acesso à informação da população brusquense às decisões tomadas na casa. Ronei também será lembrado por sua ativa participação para viabilização do projeto que iniciaria as transmissões ao vivo das sessões ordinárias, no ano de 2013.

Registramos nossas condolências à família enlutada e desejamos que seus entes queridos encontrem a serenidade necessária para superar este momento de perda.