AGENDA

SESSÃO ORDINÁRIA (online, via aplicativo): 29/09 - 17H

imprensa

06/07/2020

Reunião

Confira a pauta da sessão ordinária desta terça-feira, 7 de julho

Destaque

Foto: Arquivo/Imprensa Câmara Municipal de Brusque

A Câmara Municipal de Brusque realiza sessão ordinária presencial nesta terça-feira, 7 de julho, às 17h. Será a primeira vez em que vereadores se reunirão no plenário do Legislativo desde 19 de março, data da última sessão realizada nas dependências da casa, antes da instituição de reuniões em ambiente virtual de deliberação, como medida de prevenção e combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Para a ocasião, somente será permitida a presença de vereadores, de servidores da casa e de profissionais de veículos de imprensa. Com intuito de evitar a aglomeração de pessoas no local, não haverá participação de público nestes primeiros momentos de adaptação.

A orientação é que todos os presentes façam uso de máscaras e de álcool em gel disponibilizado no ambiente, bem como, atentem para o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as pessoas. As sessões continuam sendo transmitidas ao vivo pelo Facebook e pelo canal da Câmara no Youtube.

Na Ordem do Dia, serão apreciadas as seguintes matérias:

- Em segunda discussão e votação, Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2020, de origem legislativa, que “Aprova as Contas do Prefeito referente ao exercício de 2018 da Prefeitura Municipal de Brusque”;

- Em segunda discussão e votação, Projeto de Lei Ordinária nº 24/2020, de origem executiva, que “Autoriza o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – SAMAE de Brusque a celebrar o acordo extrajudicial, que abaixo especifica”.

    Nenhum tópico relacionado para este conteúdo;

    veja também