SESSÃO ORDINÁRIA (online, via aplicativo): 22/09 - 17H

24/06/2020

Reunião

Confira a pauta da sessão extraordinária desta quinta-feira, 25 de junho

A Câmara Municipal de Brusque realiza sessão extraordinária nesta quinta-feira, 25 de junho, às 13h, pelo ambiente virtual de deliberação. Na Ordem do Dia, os vereadores apreciarão a seguinte matéria:

- Em discussão e votação única, Projeto de Lei Ordinária no 26/2020, de origem executiva, que “Dispõe sobre a abertura de crédito especial e suplementar no orçamento do município de Brusque e dá outras providências”.

Ao convocar a reunião, o presidente do Poder Legislativo, vereador Ivan Martins (DEM), observou que a proposta foi apresentada pelo Poder Executivo em decorrência de recursos disponibilizados à Prefeitura pelo governo federal para o enfrentamento da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

“O projeto tramita sob regime de urgência e encontra-se apto para a deliberação, com o respectivo parecer conclusivo das comissões já emitido e a prévia concordância da unanimidade dos vereadores em realizar a sessão extraordinária”, afirmou o presidente.