SESSÃO ORDINÁRIA (online, via aplicativo): 09/06 - 17H

19/05/2020

Crédito

​Vereadores recebem diretor do Samae em reunião sobre projeto de suplementação orçamentária

Da esquerda para a direita: o assistente legislativo Cristiano de Oliveira Goulart, Leandro Bolognini, do Samae, vereador Dr. Lima e vereador Keka Morelli, durante reunião na Câmara. Foto: Talita Garcia/Imprensa Câmara Brusque.

Os vereadores Sebastião Alexandre I. de Lima, o Dr. Lima (PL), e Gerson Luís Morelli, o Keka (Podemos), respectivamente presidente e vice-presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira (CFOFF) da Câmara Municipal, e Jean Pirola (PP), presidente da Comissão de Constituição, Legislação e Redação (CCLR) da casa legislativa, reuniram-se na tarde desta terça-feira, 19 de maio, na sala das sessões, com o diretor administrativo do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, Leandro Bolognini. Em obediência às recomendações dos órgãos de saúde para evitar o contágio pelo novo coronavírus (Covid-19), todos que participaram da reunião usaram máscaras e mantiveram distância entre si.

Em pauta, esteve o Projeto de Lei Ordinária 18/2020, de autoria do Poder Executivo, que tramita em regime de urgência e autoriza a abertura de crédito adicional suplementar e especial de R$ 19,2 milhões no orçamento do município. “Ouvir o representante do Samae antes de emitir um parecer ao texto nos possibilita fazer uma análise mais detalhada e profunda do mesmo”, diz Dr. Lima, relator da matéria e presidente da comissão conjunta que estuda o PL, formada pela CFOFF e a CCLR.