SESSÃO ORDINÁRIA (online, via aplicativo): 09/06 - 17H

26/03/2020

Pandemia

​Suspensão das atividades do Poder Legislativo é prorrogada até 31 de março

A Câmara Municipal de Brusque informa que irá prorrogar a suspensão de suas atividades até a próxima terça-feira, 31 de março. Em nova portaria — n ° 18 — assinada pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Ivan Martins (DEM), fica estabelecida a continuidade do período de restrição já iniciado na quinta-feira da semana passada, 19.

Como medida de enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19), a decisão se dá em consonância ao Decreto n° 525 do Governo do Estado de Santa Catarina, divulgado nesta segunda-feira, 23, que prolonga a situação emergencial e permite que apenas serviços essenciais sejam mantidos no território catarinense.

A fim de colaborar com a quarentena e evitar aglomeração de pessoas nas dependências da Câmara, como forma de prevenção à disseminação do vírus, até a data estabelecida somente poderão ingressar no local vereadores, servidores e profissionais da imprensa.