AGENDA

SESSÃO ORDINÁRIA (online, via aplicativo): 09/06 - 17H

imprensa

20/02/2020

Fiscalização

Comissão Especial de Saúde anuncia últimas ações dos vereadores membros

Destaque

A comissão especial formada no Poder Legislativo brusquense para fiscalizar o sistema municipal de Saúde esteve reunida na tarde da última terça-feira, 18 de fevereiro. Na oportunidade, o vereador presidente da comissão, Jean Pirola (PP), falou sobre o andamento das atividades: “Fizemos o calendário completo de todos os trabalhos que ainda temos até a primeira semana de abril, as últimas [visitas] a unidades básicas [UBS], hospitais, almoxarifado, CEO [Centro de Especialidades Odontológicas], CAPS [Centro de Atenção Psicossocial], uma série de situações, reunião com o Comusa [Conselho Municipal de Saúde] e fechando com uma audiência pública em abril, para apresentarmos o relatório”.

O parlamentar também comentou a respeito da pesquisa eletrônica para coleta de informações que o grupo planeja disponibilizar a um público-alvo específico: “Decidimos também fazer um formulário online sobre questões da Saúde de Brusque, que deve ser lançado na primeira semana de março para ser respondido por usuários e funcionários das unidades básicas”.

A comissão especial tem um novo membro, o vereador Deivis da Silva (MDB), que substituiu André Rezini (CIDA). Paulinho Sestrem (PATR) é o vice-presidente e Gerson Luís Morelli, o Keka (PSB), o relator dos trabalhos, que contam também com Celso Carlos Emydio da Silva, o Dr. Celso (DEM). 

    Nenhum tópico relacionado para este conteúdo;

    veja também