SESSÃO ORDINÁRIA (online, via aplicativo): 09/06 - 17H

12/02/2020

Nova presidência do Poder Legislativo faz visita ao chefe do Executivo

Durante a tarde desta terça-feira, 11 de fevereiro, Ivan Martins (PSD), presidente da Câmara Municipal de Brusque, acompanhado do vice-presidente Leonardo Schmitz (DEM) e do 2° secretário Cleiton Bittelbrunn (PATR), cumpriu uma visita oficial ao prefeito Jonas Paegle (PSB) e ao vice-prefeito Ari Vequi (MDB).

O encontro acontece após a eleição e posse de novos membros, realizada em 4 de fevereiro. “É de praxe a Câmara, assim que elege seus representantes da mesa diretora, fazer uma visita ao prefeito e ao vice para relembrá-los da importância de o Poder Legislativo e do Poder Executivo terem uma aproximação muito grande”, explicou Martins.

O presidente registrou a Paegle o objetivo em comum dos dois poderes, ações em conjunto para o bem da cidade e da população. “Viemos dizer ao prefeito que a Câmara continua fazendo o trabalho que sempre fez e que ele conte conosco como parceiros”, destacou.

Também fizeram parte da comitiva da casa legislativa o vereador Alessandro Simas (PSD), o diretor geral, Jefferson Silveira e a diretora do Departamento Jurídico e Legislativo, Fabiana Dalcastagne.