AGENDA

SESSÃO ORDINÁRIA (online, via aplicativo): 09/06 - 17H

imprensa

18/12/2019

Reconhecimento

Técnico e presidente do Brusque Futebol Clube são homenageados pelos vereadores

Destaque

Em atendimento aos requerimentos n° 100/2019 e n° 101/2019, subscritos por todos os 15 vereadores, a Câmara Municipal homenageou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 17 de dezembro, o técnico do Brusque Futebol Clube, Jerson Testoni, o Jersinho, e o presidente do Bruscão, Danilo Rezini. Os representantes do clube foram agraciados com comendas legislativas entregues pelos vereadores Claudemir Duarte, o Tuta (PT), e André Rezini (Cidadania).

Jersinho teve reconhecida pelo Poder Legislativo a condução do time ao pentacampeonato da Copa Santa Catarina - Edição 2019, em Itajaí. Na tribuna, ele ressaltou a importância da honraria concedida pela casa: “Este é um momento especial, de agradecimento à Câmara de Vereadores, ao Brusque FC e à sua diretoria, por confiarem com convicção no meu trabalho, ao torcedor que sempre nos apoia, aos meus amigos que compareceram hoje aqui e, especialmente, à minha família. Muito obrigado a todos”, disse.

No caso de Danilo Rezini, a Câmara enalteceu sua biografia dedicada ao esporte e à coletividade, como membro da Federação Catarinense de Futebol e como vereador em Brusque, entre outros feitos. O homenageado destacou a persistência da equipe do Bruscão e o apoio recebido da torcida, da imprensa e de patrocinadores.

“Eu sempre fui uma pessoa voltada às causas sociais. Acho que o mais importante para o ser humano nessa passagem pela vida é fazer algo por seu semelhante e cada um tem sua maneira de fazer isso. Eu ‘peguei’ mais pelo lado do esporte, juntamente com meus companheiros de diretoria, além de outros parceiros que juntos trabalham para que possamos marcar fortemente o Brusque FC como é marcada a nossa cidade, por seu povo trabalhador e pujante, seus empresários criativos e ousados. Tínhamos esse compromisso de mostrar também pelo futebol essa garra, força, seriedade e buscar os resultados, assim como a cidade faz economicamente ”, afirmou Rezini. “Depois de 12 anos como presidente do Brusque FC, cheio de dificuldades, mas com teimosia, conseguimos trazê-lo para o foco não só de Santa Catarina, mas do Brasil. O ano de 2019 foi extremamente promissor. Conquistamos [a série D] do Campeonato Brasileiro, algo inédito e histórico para o clube, e agora a Copa Santa Catarina, pela quinta vez. Somos penta”, comemorou. 

    Nenhum tópico relacionado para este conteúdo;

    veja também