SESSÃO ORDINÁRIA (online, via aplicativo): 09/06 - 17H

18/12/2019

Mesa diretora

Keka Morelli assume presidência da Câmara Municipal de Brusque

Ao final da sessão ordinária desta terça-feira, 17 de dezembro, o então presidente da Câmara Municipal de Brusque, José Zancanaro (PSB), anunciou ao plenário sua renúncia do posto, bem como, a do vereador Ivan Martins (PSD) da vice-presidência do Poder Legislativo. Ambos haviam sido eleitos para a mesa diretora, em dezembro de 2018, para o Biênio 2019-2020, junto a Gerson Luís Morelli, o Keka (PSB), como 1° secretário e a Cleiton Luiz Bittelbrunn (Patriota), como 2° secretário.

Após a renúncia, como substituto legal e amparado pelo artigo n° 63 do Regimento Interno da casa, Keka Morelli passou a ocupar a cadeira de presidente e marcou sessão ordinária para 4 de fevereiro de 2020. O presidente em exercício ainda anunciou a convocação para a eleição dos novos presidente e vice-presidente na referida reunião.

Coletiva de imprensa

Keka deverá receber os veículos da imprensa para se manifestar sobre a posse no cargo em uma coletiva convocada para esta quinta-feira, 19 de dezembro, às 14h, na Câmara Municipal.