SESSÃO ORDINÁRIA - HOMENAGEM A CARLOS PRUDÊNCIO : 10/12 - 17H

PREGÃO PRESENCIAL nº 02/2019 (equipamentos para o Programa TV Câmara WEB HD): 11/12 - 13H

28/11/2019

Comissão Especial de Educação recebe diretores escolares na Câmara

A Comissão Especial de Educação do Poder Legislativo apresentou a diretores escolares na tarde desta quinta-feira, 28 de novembro, no plenário da Câmara Municipal, o sistema eletrônico da pesquisa a ser aplicada junto a servidores e presidentes das associações de pais e professores (APPs) da rede municipal de ensino de Brusque. O objetivo é que a comunidade escolar participe da avaliação do atual cenário da educação pública do município.

Estiveram presentes os vereadores Marcos Deichmann (PATRI), Claudemir Duarte, o Tuta (PT), Gerson Luís Morelli, o Keka (PSB), Sebastião Alexandre Isfer de Lima, o Dr. Lima (PSDB), a secretária de Educação, Eliane Aparecida Busnardo Buemo, a diretora de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação (SME), Ivanete Lago Groh, e a diretora de Ensino Fundamental da SME, Maria Ivone Crespi Noldin.

O link para acesso à pesquisa estará disponível no site da Câmara (www.camarabrusque.sc.gov.br) de 2 de dezembro até 12 de fevereiro. A participação será condicionada ao preenchimento de um cadastro - procedimento desvinculado das respostas a serem fornecidas pelo usuário, a fim de preservar sua identidade e o sigilo das informações. Cada pessoa cadastrada só poderá responder ao questionário uma vez.