SESSÃO ORDINÁRIA - HOMENAGEM A CARLOS PRUDÊNCIO : 10/12 - 17H

PREGÃO PRESENCIAL nº 02/2019 (equipamentos para o Programa TV Câmara WEB HD): 11/12 - 13H

08/11/2019

Fiscalização

Comissão Especial de Educação define questões para a pesquisa a ser aplicada na rede pública de ensino

Foto: Arquivo

Em encontro de trabalho realizado nesta quinta-feira, 7 de novembro, membros que compõem a Comissão Especial de Educação se reuniram na Câmara Municipal para dar continuidade ao planejamento de uma ferramenta de pesquisa que será aplicada na rede pública municipal de ensino.

Com a presença da vereadora Ana Helena Boos (PP) e dos vereadores Marcos Deichmann (Patriota) e Gerson Luis Morelli, o Keka (PSB), o grupo aprovou o conteúdo a ser abordado na enquete, que deverá ser em formato digital, em questionário hospedado no site institucional do Poder Legislativo.

Infraestrutura física dos educandários, áreas de esporte e lazer, laboratórios de informática, materiais didáticos, merenda escolar, segurança, entre outros pontos, estarão presentes nas perguntas. A expectativa é que professores, servidores e diretores escolares, bem como presidentes das Associações de Pais e Professores (APPs) possam contribuir com informações que serão compiladas e analisadas pela comissão, a fim de identificar o atual cenário educacional no município.

O sistema de pesquisa será apresentado à Secretaria Municipal de Educação, em reunião agendada para 21 de novembro, às 14h. Após o término da apuração da enquete, o grupo dará sequência ao cronograma de trabalho com início de visitas às unidades de ensino.