AGENDA

COLETIVA DE IMPRENSA - COMISSÃO ESPECIAL DE EDUCAÇÃO: 21/11 - 16H

SESSÃO ORDINÁRIA: 26/11 - 17H

imprensa

06/11/2019

Participação popular

Câmara irá promover reunião no Jardim Maluche para tratar de PL que faz alteração no Plano Diretor do bairro

Destaque

Foto: Audiência Pública que debateu o PLC n°15/2019, em 24 de outubro.

A Câmara Municipal, por meio das Comissões de Constituição, Legislação e Redação (CCLR) e de Serviços Públicos (CSP), irá promover uma reunião no Jardim Maluche para tratar do Projeto de Lei Complementar n°15/2019, de origem executiva, que faz modificações no Plano Diretor do bairro. O evento será realizado na próxima segunda-feira, 11 de novembro, às 19h, no salão da Capela da Igreja Nossa Senhora de Fátima. 

A proposta em questão altera a Lei nº 2.042/1995, adicionando à Zona 3 do território do bairro a rua Jacó Bauer e um trecho da rua Victor Ademar Gevaerd. Com a mudança, as áreas passam a integrar a zona que permite, além do uso residencial, atividades de comunicação, de comércio varejista e de prestação de serviços.

Audiência Pública

Para debate das alterações, o Poder Legislativo já convocou uma audiência pública no plenário da casa, em 24 de outubro, com a participação de vereadores, residentes do bairro, empresários locais e de representantes do Instituto Brusquense de Planejamento (IPLAN) e da Associação de Moradores do bairro Jardim Maluche (Amasc).

Entre as manifestações no referido evento, foi deliberada a realização de reunião na localidade, com intuito de possibilitar uma discussão mais abrangente de aspectos relativos à mudança proposta, com moradores e demais interessados.

    Nenhum tópico relacionado para este conteúdo;

    veja também