até 17/01/2020 - Férias Coletivas: 23/12/2019 -

Sessão ordinária: 04/02/2020 - 17H

25/10/2019

Comissão especial cumpre agenda de visitas nas Unidades Básicas de Saúde

Nas últimas semanas, o grupo de vereadores que integram a Comissão Especial de Saúde do Poder Legislativo cumpriu agenda de visitas às Unidades Básicas de Saúde (UBS) nos bairros de Brusque. Até o momento, UBSs dos bairros Limeira, Nova Brasília, Santa Rita, Steffen, Volta Grande e Planalto receberam a comitiva em suas instalações.

Nas localidades, os parlamentares são recebidos pelos coordenadores das unidades e também coletam informações junto aos usuários sobre os serviços de atendimento prestados. No cronograma de trabalhos, ainda estão previstas reuniões em órgãos do Poder Executivo para fiscalização de encaminhamentos dados à administração pública no relatório da Comissão Especial de Saúde de 2017.

Fazem parte da comissão os vereadores Jean Pirola (PP), Celso Carlos Emydio da Silva, o Dr. Celso (DEM), Gerson Luís Morelli, o Keka (PSB), Paulinho Sestrem (PATRI) e André Rezini (Cidadania).