COLETIVA DE IMPRENSA - COMISSÃO ESPECIAL DE EDUCAÇÃO: 21/11 - 16H

03/10/2019

Posse no Legislativo

Luis Martins assume cadeira de Dr. Lima na Câmara

Luis Martins, popularmente conhecido como Sóferro, tomou posse no cargo de vereador na Câmara Municipal de Brusque em substituição ao titular da vaga, vereador Sebastião Alexandre Isfer de Lima, o Dr. Lima (PSDB), licenciado do parlamento de 1º a 30 de outubro de 2019. Suplente pelo Partido da Social Democracia Brasileira, o PSDB, Martins alcançou 314 votos nas eleições proporcionais de 2016. Natural de Agronômica (SC), está com 56 anos.

Recém-empossado, ele participou da sessão ordinária desta terça-feira, 1º, ocasião em que fez uso da palavra na tribuna do plenário: “Agradeço por participar dessa reunião e pelos 30 dias em que estarei nessa casa. Quero agradecer às pessoas aqui presentes, aos funcionários da Câmara, que me acolheram, e também ao meu partido. Represento o bairro Santa Terezinha e sou muito grato às pessoas que me deram essa oportunidade e os votos para que eu chegasse até aqui”, afirmou o vereador.

Esta não é a primeira experiência de Martins no Poder Legislativo. Em Laurentino (SC), ele assumiu a vereança na Legislatura de 1997 a 2000.