MULHER, O QUE TE PRENDE? - SEGUNDO ENCONTRO: 19/09 - 19H

LICITAÇÃO - PREGÃO 01/2019: 27/09 - 14H

06/09/2019

Parceria

​Legislativo cede celular ao Procon-Brusque para melhorar comunicação entre vereadores e órgão

A Câmara Municipal cedeu um celular de sua propriedade ao Procon-Brusque. A medida visa melhorar a comunicação entre os vereadores e o órgão que atua na promoção da defesa do consumidor. O aparelho deverá ser utilizado exclusivamente para esta finalidade.

A entrega do telefone ao diretor geral do Procon-Brusque, Volnei Montibeller, aconteceu na terça-feira, 3 de setembro, no gabinete do presidente do Poder Legislativo, vereador José Zancanaro (PSD), na presença dos também vereadores Cleiton Luiz Bittelbrunn (PATRI), Gerson Luís Morelli, o Keka (PSB), Ivan Martins (PSD) e Jean Pirola (PP).

O Motorola modelo Moto XXT1097, com 32 GB de memória interna, tela de 5,2 polegadas e sistema Android foi adquirido pela casa legislativa em junho de 2015, por R$ 1.450, e ficará à disposição do Procon-Brusque até 31 de março de 2020, conforme informações constantes do termo de cessão de uso 001/2019, assinado por Zancanaro e Montibeller.