MULHER, O QUE TE PRENDE? - SEGUNDO ENCONTRO: 19/09 - 19H

LICITAÇÃO - PREGÃO 01/2019: 27/09 - 14H

05/09/2019

​Keka Morelli reforça cobrança pela manutenção do Bosque do Guarapuvu

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 3 de setembro, o vereador Gerson Luís Morelli, o Keka (PSB), voltou a cobrar da Prefeitura a manutenção e a limpeza da Área de Relevante Interesse Ecológico do Bosque do Guarapuvu, localizada no bairro Jardim Maluche. Ele havia reivindicado o serviço pela primeira vez no mês de junho, quando chegou a formalizar o pedido numa indicação apresentada em coautoria com a vereadora Ana Helena Boos (PP).

“O prefeito e o vice-prefeito prometeram às crianças [do Espaço de Educação Renascer] que iriam tomar providências e até hoje não aconteceu nada, não apareceu ninguém no bosque. Elas estiveram no gabinete do prefeito e o pedido foi feito”, criticou.

Em aparte, o vereador Marcos Deichmann (PATRI) disse que esteve no local na segunda-feira, na companhia do diretor da Secretaria de Obras, Nick Imhof, e outros servidores públicos municipais, para verificar a situação.

“A secretaria se comprometeu a fazer esse levantamento até semana que vem, para poder fazer os passeios dentro do Guarapuvu. Vamos aguardar para que eles possam dar esse retorno e, aí sim, iniciar as obras”, afirmou Deichmann.

Keka demonstrou satisfação com a notícia, reiterando a expectativa dos estudantes em relação às melhorias no bosque, e parabenizou a iniciativa do governo.