COLETIVA DE IMPRENSA - COMISSÃO ESPECIAL DE EDUCAÇÃO: 21/11 - 16H

16/08/2019

Poder Público

Câmara Municipal participa de evento sobre transparência e gestão compartilhada

O Poder Legislativo brusquense esteve presente ao II Fórum da Transparência e Gestão Compartilhada, realizado na quarta-feira, 14 de agosto, no auditório da Paróquia São Luís Gonzaga. Para representar os vereadores, a presidência da Câmara Municipal designou o edil Sebastião Alexandre Isfer de Lima, o Dr. Lima (PSDB).

Realização da Prefeitura de Brusque, por meio da Controladoria-Geral do Município, o evento reuniu aproximadamente 350 pessoas, entre representantes da comunidade, empresários e estudantes.

Os participantes acompanharam palestra ministrada pelo assessor especial do Ministério Público de Contas, Fabio Mafra Figueiredo, que falou sobre a Importância da Transparência no Controle Social e Iniciativas do Ministério Público de Contas. Já Napoleão Bernardes Neto, ex-prefeito de Blumenau (SC), abordou o tema Iniciativas e Experiências de Transparência como Gestor Público Municipal.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Brusque, com informações da Secom/Prefeitura de Brusque.