MULHER, O QUE TE PRENDE? - SEGUNDO ENCONTRO: 19/09 - 19H

LICITAÇÃO - PREGÃO 01/2019: 27/09 - 14H

12/08/2019

Cartão Postal

​Presidente do Legislativo prestigia solenidade de entrega da revitalização da Praça Barão de Schneeburg

A Prefeitura de Brusque entregou neste sábado, 10 de agosto, as obras de revitalização da Praça Barão de Schneeburg, no Centro, um dos principais cartões postais do município. O ato contou com a presença da comunidade brusquense e autoridades. O presidente da Câmara Municipal, vereador José Zancanaro (PSB), representou o Poder Legislativo na ocasião.

De acordo com informações da Prefeitura, a nova Praça Barão de Schneeburg conta com ajardinamento e sombras provenientes das árvores do local. O mobiliário implementado na praça é composto de concreto de alto desempenho e madeira jatobá, capaz de suportar as intempéries climáticas.

As obras também buscaram ampliar o espaço com o objetivo de fomentar a circulação de pessoas e a realização de eventos. O investimento teve a importância de aproximadamente R$ 500 mil, oriundos de recursos próprios do município. “Foi uma revitalização que se deu de maneira moderna, diferente e democrática”, disse o prefeito Jonas Paegle (PSB).

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Brusque, com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Brusque.