05/08/2019

Participação

​Vereador representa Poder Legislativo no encerramento dos Jogos Abertos Comunitários

A Câmara Municipal se fez representada no encerramento dos Jogos Abertos Comunitários de Brusque/Troféu Havan, na noite da última sexta feira, 2 de agosto. O vereador Cleiton Bittelbrunn (Patriota) prestigiou a solenidade, junto ao prefeito Jonas Oscar Paegle (PSB), o vice-prefeito Ari Vequi (MDB), o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Olavo Larangeira Telles e demais autoridades presentes.

O evento reuniu cerca de 600 pessoas no 2º piso do Pavilhão da Fenarreco e premiou atletas e equipes que participaram da competição esportiva. A comunidade Águas Claras se consagrou como campeã geral dos Jogos, pelo segundo ano consecutivo.