RECESSO PARLAMENTAR: 17/07 - 31/07

SESSÃO SOLENE - TÍTULOS DE CIDADÃO HONORÁRIO: 01/08 - 19H

17/06/2019

Representatividade

​Em nome da Câmara Municipal, parlamentar participa de formatura no Tiro de Guerra

(da esq. para dir., no primeiro plano do palanque) Dr. Fernando de Faveri, delegado regional, Rubens Justiniano Evangelista, subtenente e chefe de instrução do TG 05-005, general Ricardo Miranda Aversa, comandante da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada de SC, Ari Vequi, vice-prefeito, vereador Gerson Luís Morelli e Jacson Luiz de Souza, comandante do Corpo de Bombeiros Militar.

O Poder Legislativo, pela representação do vereador Gerson Luís Morelli, o Keka, (PSB), prestigiou a formatura de 80 soldados e a recepção do general de brigada, Ricardo Miranda Avesta, comandante da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada do estado de Santa Catarina. A solenidade foi realizada nas dependências do Tiro de Guerra (TG 05 – 005), na manhã da última sexta-feira, 14 de junho. Também participaram do evento, o vereador Sebastião de Lima, o Dr. Lima (PSDB), o vice-prefeito Ari Vequi (MDB) e outras autoridades.