AGENDA

RECESSO PARLAMENTAR: 17/07 - 31/07

SESSÃO SOLENE - TÍTULOS DE CIDADÃO HONORÁRIO: 01/08 - 19H

imprensa

14/06/2019

Pronunciamento

Keka Morelli rebate nota publicada em jornal sobre seu posicionamento

Destaque

Ao ocupar a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira, 11 de junho, o vereador Gerson Luís Morelli, o Keka (PSB), respondeu à nota publicada na coluna “Diretas e Indiretas” do Jornal O Município, que caracterizou como forma de censura, a crítica realizada pelo parlamentar no bloco “explicações pessoais”, na sessão ordinária de 4 de junho.

Ele explanou sobre o registro fotográfico e compartilhamento em redes sociais, do extrato do painel de votação de proposições na casa. “Eu me referi a postagens que desconsideram o contexto da votação, os argumentos expostos na tribuna e os motivos que levaram cada vereador a decidir a favor ou contra determinado projeto”, esclareceu.

Keka rebateu à indicação de censura por parte do veículo de comunicação e disse que não seria possível que isso acontecesse, devido à possibilidade de as sessões serem publicamente acompanhadas virtualmente, bem como, as votações. “Sugerir que eu seria favorável à censura de informações foi, no mínimo, uma interpretação infeliz, que não condiz com a verdade”, avaliou.

Quanto à alegação de que a fala do parlamentar sugere uma falta de confiança nos próprios posicionamentos durante as votações, ele afirmou que não demonstra insegurança em suas decisões, e que estas são pautadas pelo que julga melhor para a população brusquense. “Em cada uma delas, especialmente nas discussões que mais mobilizam o plenário, procuro esclarecer meu ponto de vista e minhas convicções sobre cada matéria apreciada”, afirmou. Por fim, o orador disse estar à disponibilidade da imprensa, dos vereadores e da comunidade para que possam tirar dúvidas quanto aos seus posicionamentos.

    Nenhum tópico relacionado para este conteúdo;

    veja também