31/05/2019

Participação

​Inauguração do Hospital Imigrantes contou com a representação da Câmara Municipal

(da esq. para a dir.) O diretor geral do hospital, Dr. Luiz Gonzaga Coelho, o diretor técnico, Dr. Loecir Monteiro Cezar, o diretor clínico, o vereador Dr. Sebastião de Lima e o presidente da comissão de credenciais, Wolney Loeff.

A Câmara Municipal marcou presença na solenidade de inauguração do Imigrantes Hospital e Maternidade, promovida na noite desta quinta-feira, 30 de maio, nas dependências da unidade, no centro de Brusque. O Vereador Sebastião de Lima, o Dr. Lima (PSDB), que é diretor clínico da instituição, representou o Poder Legislativo na ocasião. Também esteve presente no evento, a vereadora Ana Helena Boos (PP).