10/05/2019

Comunidade empresarial

​Vereadores prestigiam a 20ª edição do Almoço de Ideias

Vereadores participaram do 20° Almoço de Ideias realizado na manhã desta quinta-feira, 9 de maio, na Sociedade Esportiva Bandeirantes. O evento foi realizado pela Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), em parceria com o ESIC Internacional e contou com a participação de cerca de 350 pessoas, entre empresários e autoridades do município.

No encontro, os convidados assistiram à palestra do professor Dr. Luciano Miguel Salamacha, que explanou sobre o tema “Estratégia, Negócios e Neuroestratégia”. O vereador Gerson Luis Morelli, o Keka (PSB), representou a Câmara Municipal na ocasião, acompanhado da vereadora Ana Helena Boos (PP) e dos vereadores Paulinho Sestrem (Patriota) e Sebastião de Lima, o Dr. Lima (PSDB).