MULHER, O QUE TE PRENDE? - SEGUNDO ENCONTRO: 19/09 - 19H

02/05/2019

Bairros

​Associação de Moradores do Jardim Maluche traz reivindicações ao Legislativo

Na tarde desta terça-feira, 30 de abril, lideranças da Associação de Moradores do Jardim Maluche (AMASC) se reuniram com o vereador Jean Pirola (PP), na Câmara Municipal, para tratar de assuntos que impactam o bairro. A instituição solicitou que as proposições do Legislativo apresentadas ao Executivo, que dizem respeito à região, sejam previamente comunicadas à AMASC.

Os representantes também pediram apoio à casa, para cobrança da finalização de melhorias iniciadas pela Prefeitura nos banheiros públicos e na iluminação da Praça Maluche. Na ocasião, a associação ainda recebeu ofício, solicitando o posicionamento da entidade a respeito do Projeto de Lei nº 33/2019, que denomina Praça do Imigrante Polonês, um logradouro público situado no bairro Souza Cruz.