26/04/2019

Representação

​Câmara participa de comemoração de aniversário do Observatório Social de Brusque

Em cerimônia promovida na manhã desta sexta-feira, 26 de abril, o Observatório Social de Brusque (OSBr) celebrou oito anos de atividades no município. O evento foi realizado no Teatro do CESCB, nas dependências da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) e reuniu representantes do Poder Legislativo, do Poder Executivo, membros de entidades de classe e demais pessoas que contribuem para os trabalhos da instituição.

Como representante da Câmara Municipal, o vereador Cleiton Bittelbrunn (Patriota) participou da solenidade. O parlamentar transmitiu ao diretor executivo da organização, Evandro Gevaerd, com extensão ao grupo de colaboradores, o reconhecimento do Legislativo brusquense à entidade, reiterando a disponibilidade da Câmara em apoio às suas ações. O vereador Sebastião de Lima, o Dr. Lima (PSDB), também esteve presente no evento, prestigiando a comemoração do OSBr.