SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA: 01/12 - 18H30

04/02/2009

Celso Emydio destaca presença do prefeito Paulo Eccel em sessão ordinária

Durante a primeira sessão ordinária de 2009, o vereador Celso Carlos Emydio da Silva (DEM), destacou elogiosamente a presença do prefeito Paulo Eccel e seu vice, Evandro de Farias, na Câmara Municipal. Celso Emydio, frisou a atitude extremamente gentil do chefe do Executivo que fez questão de explicar aos parlamentares brusquenses a importância de cada um dos projetos encaminhados pela Prefeitura para apreciação dos vereadores.

Celso afirmou que a decisão do prefeito foi amistosa e harmoniosa, o que denota uma consciência de responsabilidade e compromisso com a sociedade brusquense. O vereador também afirmou que o objetivo maior desta legislatura é a de trabalhar e trabalhar pelo bem estar da população.

Independente de qualquer conotação político partidária, Celso garantiu que o que for bom para melhorar o bem estar da comunidade terá que necessariamente ter o apoio da Câmara Municipal. Reafirmou este compromisso perante a Mesa Diretora e dos demais vereadores, dizendo ainda que com certeza os objetivos finais serão alcançados com pleno sucesso. Dr. Celso, como também é comumente conhecido, finalizou seu discurso desejando a todos os seus pares uma feliz e grandiosa legislatura.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível