AGENDA

SESSÃO ORDINÁRIA: 05/02/2019 - 17H

imprensa

12/12/2018

Pronunciamento

​Ivan Martins rechaça “pressão articulada por alguns vereadores” para eleição da mesa diretora

Destaque

Em pronunciamento durante a sessão ordinária desta terça-feira, 11 de dezembro, o vereador Ivan Martins (PSD) rebateu a fala do parlamentar Sebastião Lima, o Dr. Lima (PSDB), proferida anteriormente na sessão.

Martins acusou Dr. Lima de não ser transparente. “O senhor diz que veio para fazer a diferença, mas em dois anos deixou muito a desejar e ainda tem que mostrar para que veio aqui na Câmara”, disse. Ele ainda afirmou que alguns vereadores se intitulam “diferentes” e “melhores”. Segundo o orador, nesta legislatura “nada mudou, está tudo como estava”, continuou: “Todos trabalhamos com afinco, atendendo a representatividade da nossa população. Nós trabalhamos de forma igualitária, cada um com sua forma de atuar”.

Em relação à eleição da mesa diretora para o Biênio 2019-2020, Martins disse que tratativas para a sucessão da presidência são naturais no Legislativo. “Essa pressão articulada por alguns vereadores, temos que comentar sem medo nenhum. O que vocês fizeram aqui é realmente uma baixaria. É deselegante”, criticou, ao defender que cada parlamentar tem seu direto de escolha.

Em aparte, o vereador Paulinho Sestrem (PRP) questionou sobre a qual acordo o parlamentar estaria se referindo, uma vez que Martins não teria participado do mesmo. Em resposta, Martins disse: “Com certeza, isso virá à tona. Vossa Excelência e o Dr. Lima sabem do que estou falando”.

    Nenhum tópico relacionado para este conteúdo;

    veja também