04/02/2009

Alessandro Simas afirma acreditar num bom trabalho do Legislativo Brusquense

O vereador Alessandro Simas (PR), ocupou a Tribuna da Câmara para dizer que durante a Campanha Eleitoral em 2008 sempre esteve convicto que caso eleito poderia fazer um bom trabalho com seus colegas de parlamento. Agradeceu seus pais e todos os colaboradores e eleitores que o conduziram a Casa, dizendo que continua acreditando que fará um bom trabalho como Vereador.

Simas também citou uma cartilha com os seus compromissos de campanha. Segundo ele quando apresentou esta cartilha que contém os seus compromissos com o eleitorado brusquense, recebeu até críticas, mas em nenhum momento desistiu de seus propósitos porque o documento contém os seus objetivos e não os de outra pessoa.

Garantiu que irá defender fielmente cada item pensado e não medirá esforços para colocá-los em pratica no exercício de seu mandato. Depois de agradecer a coligação, seu suplente e demais pessoas que lhe ajudaram a conquistar espaço na vida pública, Simas, leu um texto que faz parte da cartilha, onde garante assumir um compromisso com cada eleitor da cidade, pois o seu partido a partir de agora é Brusque pretendendo atuar em função disso com transparência e honestidade assumindo o propósito de proclamar o bem e denunciar as improbidades.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível