​Keka Morelli comenta agressão contra vigia do Terminal Urbano e outros assuntos

Em pronunciamento durante a sessão ordinária desta terça-feira, 27, o vereador Gerson Luís Morelli, o Keka (PSB), deu prosseguimento ao assunto levantado por Jean Pirola (PP), que ocupou a tribuna para repudiar a agressão sofrida recentemente por um vigia do Terminal Urbano de Brusque. Keka disse que em outra ocasião também presenciou o desrespeito de ciclistas - neste caso, adolescentes, a um servidor que os tentava interpelar. “Tínhamos que ver o que está sendo feito com o agressor, se alguma providência já foi tomada, porque precisa ser feito”, observou.

Num segundo momento, o orador parabenizou o Brusque Futebol Clube pela conquista de sua quarta taça na Copa Santa Catarina: “O Brusque, há muito tempo, vem fazendo boas campanhas, sempre chegando entre os primeiros lugares dos campeonatos. Parabenizo também a sua diretoria - da qual faz parte o vereador André Rezini e seu pai, Danilo -, os jogadores e a torcida, que tem prestigiado o time até mesmo fora da cidade”.

Por fim, Keka agradeceu à Prefeitura pelo anúncio de que será revitalizado o Centro Desportivo Celso Imianosky, e uma área verde anexa ao local, no bairro Santa Terezinha: “Essa era uma reivindicação principalmente dos vizinhos, que estava se transformando num ponto de uso de drogas e acúmulo de lixo. Esperamos que realmente seja feito esse serviço para que as pessoas possam usar essa área de lazer, que tem uma quadrinha de futsal, academia ao ar livre e outros espaços que podem ser aproveitados pela comunidade”.