AUDIÊNCIA PÚBLICA - PLC 10/2018 e PLC 11/2018, QUE ALTERAM O CÓDIGO DE POSTURAS E O CÓDIGO DE PARCELAMENTO DO SOLO: 26/11 - 16H

01/11/2018

​Roberto Carlos Marques se diz feliz por sua passagem como vereador na Câmara Municipal

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 30 de outubro, o vereador Roberto Carlos Marques (PSDB) usou a tribuna para discursar sobre sua passagem como parlamentar na Câmara Municipal. Suplente de Sebastião de Lima, o Dr. Lima (PSDB), ele ocupou a cadeira do titular da vaga por um período de 30 dias.

“Reforço minha felicidade em fazer parte deste grupo. Todos que estão aqui contribuem muito para o desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou Roberto Carlos. “Hoje somos cultivadores, lançamos a semente na terra que, se bem cuidada, irá gerar bons frutos”, disse em alusão ao papel dos vereadores.

Ao se referir historicamente ao município e ao trabalho prestado pelo Legislativo, resgatou: “Há 158 anos eram poucas pessoas que viviam aqui, mas com o passar dos anos e a busca por um futuro promissor, chegamos à potência que Brusque é hoje. Sempre trabalhando por um futuro melhor”.

Em aparte, o vereador Ivan Martins (PSD) parabenizou os vereadores Roberto Carlos e Keila Kühn (PT) pela contribuição ao município, através da Câmara. Martins ressaltou que ambos tiveram a oportunidade de conhecer o funcionamento do Legislativo. “Isso é importante, pois se forem questionados terão condições de informar como funciona a Câmara, para que as pessoas possam entender de forma definitiva”, disse.

Roberto Carlos encerrou o discurso com palavras de agradecimento dirigidas aos servidores da casa, destacando que estes realizam um papel fundamental.