AGENDA

SESSÃO ORDINÁRIA: 20/11 - 17H

AUDIÊNCIA PÚBLICA - PLC 10/2018 e PLC 11/2018, QUE ALTERAM O CÓDIGO DE POSTURAS E O CÓDIGO DE PARCELAMENTO DO SOLO: 26/11 - 16H

imprensa

01/11/2018

Pronunciamento

​Keila Kühn se despede das atividades parlamentares na Câmara Municipal

Destaque

Na sessão ordinária desta terça-feira, 30 de outubro, a vereadora Keila Kühn (PT) proferiu discurso na tribuna em alusão ao encerramento de suas atividades no cargo. Suplente de Claudemir Duarte, o Tuta (PT), ela ocupou a cadeira do titular da vaga por um período de 30 dias.

“Minha passagem por esta casa foi muito rápida, mas suficiente para perceber a dimensão dos problemas que atingem o tecido social”, disse Keila. “Percebemos, de um lado, a intenção do gestor em acertar. Do outro, a Câmara tentando atender aos anseios populares”, acrescentou.

“Como cidadã, minhas crenças na busca de uma sociedade menos preconceituosa e desigual continuarão, independentemente da militância que um dia escolhi para me filiar”, declarou a vereadora, destacando seu posicionamento político.

A parlamentar ainda atentou: “Continuarei com as minhas tendências de esquerda. Nem comunista, nem socialista, mas de uma cidadã que procura exercer o pensamento crítico, evitando ser objeto das manobras que beneficiam as elites e oprimem as pessoas indefesas, as bases mais populares da sociedade”.

A suplente encerrou o discurso com palavras de agradecimento dirigidas aos servidores da Câmara, pelo trabalho de assessoria, e também a amigos e familiares, pelas mensagens de apoio recebidas.

    Nenhum tópico relacionado para este conteúdo;

    veja também