11/10/2018

Cleiton Bittelbrunn agradece pela votação recebida nas eleições

Vereador Cleiton Luiz Bittelbrunn (Arquivo Câmara).

Em pronunciamento durante a sessão ordinária desta terça-feira, 9, o vereador Cleiton Luiz Bittelbrunn (PRP) agradeceu aos eleitores que lhe confiaram o voto no último domingo - ele concorreu ao cargo de deputado estadual para a Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) nas eleições de 2018.

“Viajamos por diversas cidades, tivemos a oportunidade de ir, botamos o pé na estrada e visitamos pessoas que confiaram na gente”, disse. “Se você não teve a oportunidade de ir, mas vi que fez bastante votos em várias cidades. Parabéns também”, acrescentou, dirigindo-se ao vereador Marcos Deichmann (Patriota), que mais cedo havia tecido comentários a respeito das estratégias adotadas pelas campanhas para conquistar votos.

Por fim, o parlamentar manifestou apoio às candidaturas de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da república e do Comandante Moisés (PSL) ao governo do estado de Santa Catarina. “Juntos, seremos vitoriosos. Coragem para mudar, o Brasil precisa dessas pessoas”, afirmou.