03/10/2018

Suplente

​Keila Taise Kühn assume cadeira de Claudemir Duarte na Câmara Municipal

A suplente Keila Taise Kühn (PT) tomou posse no cargo de vereadora na Câmara Municipal, passando a ocupar a vaga aberta pelo titular Claudemir Duarte, o Tuta (PT). O vereador entrou em licença para tratar de assuntos particulares no período entre 1° e 30 de outubro.

Natural de Brusque, nascida em 21 de novembro de 1975, Keila é solteira e tem duas filhas, Ana Júlia e Maria Eduarda. Atualmente é professora, com formação em Pedagogia e pós-graduação em Psicopedagogia.

Nas eleições proporcionais de 2016 alcançou a suplência com 229 votos, quando candidata pela coligação PT-PV-PTC. Esta é primeira experiência da vereadora no Legislativo brusquense, onde participou da sessão ordinária desta terça-feira, 2 de outubro.