AUDIÊNCIA PÚBLICA - PLC 10/2018 e PLC 11/2018, QUE ALTERAM O CÓDIGO DE POSTURAS E O CÓDIGO DE PARCELAMENTO DO SOLO: 26/11 - 16H

03/10/2018

Suplente

Roberto Carlos Marques assume cadeira de Sebastião de Lima no Legislativo

O suplente Roberto Carlos Marques (PSDB) tomou posse no cargo de vereador na Câmara Municipal em substituição ao titular Sebastião de Lima, o Dr. Lima (PSDB), licenciado de suas atividades parlamentares por 30 dias, entre 1° e 30 de outubro.

Roberto Carlos nasceu em 12 de novembro de 1984, na cidade de Vidal Ramos. Aos 33 anos, é casado com Franciane D. Marques e pai de Laura e Samuel. Possui o Ensino Médio completo e atua como mecânico de tinturaria.

Ele alcançou a suplência com 342 votos nas eleições proporcionais de 2016, quando candidato a vereador sem coligação, por partido isolado. Esta é a primeira vez que o vereador integra o Legislativo brusquense. Recém-empossado, participou da sessão ordinária desta terça-feira, 2 de outubro.