28/09/2018

Metas

Comissão de Finanças analisa contas da Prefeitura referentes ao 2° quadrimestre de 2018

Em audiência pública realizada na tarde desta quinta-feira, 27, a Câmara Municipal recebeu a prestação de contas da Prefeitura referente ao 2° quadrimestre de 2018. Representando o Executivo, o contador Cristiano Bittencourt demonstrou o relatório de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais.

Com resultado primário positivo, o documento foi analisado pela Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira (CFOFF) e demais legisladores presentes. Participaram da reunião os vereadores André Batisti (PRP), Gerson Morelli, o Keka (PSB), Sebastião de Lima, o Dr. Lima (PSDB) e o presidente da Câmara, Celso Carlos Emydio da Silva, o Dr. Celso (DEM).

A realização dessa audiência é uma obrigação do Poder Executivo, orientada pela Lei Complementar Federal n° 101/2000, a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).