AGENDA

SESSÃO ORDINÁRIA: 18/12 - 17H

imprensa

26/09/2018

Lazer

Câmara aprova requerimento ao Executivo para revitalização da Praça do Maluche

Destaque

Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 25, vereadores debateram sobre a necessidade de revitalização da Praça do Maluche. As discussões foram levantadas após apresentação do Requerimento nº 65/2018, solicitando ao Executivo a realização de benfeitorias no local. Vereadores também relataram ter recebido demandas feitas pela Associação de Moradores do Jardim Maluche.

Em justificativa, o pedido aponta que a área de lazer chega a reunir cerca de mil pessoas, entre moradores do bairro e outros visitantes, sobretudo aos finais de semana. Porém, carece de estrutura como banheiros públicos, torneiras para higiene e bebedouros. Possui falhas e desníveis da pavimentação e falta manutenção dos equipamentos lá instalados.

“Espero que este espaço público realmente esteja de acordo para receber a população. Um lugar que merece um carinho especial, sendo revitalizada e ganhando condições básicas para tantas pessoas que ali frequentam,” discursou o vereador Ivan Roberto Martins (PSD), autor do requerimento.

Infraestrutura

A matéria sugere que seja utilizada uma estrutura já existente na praça, onde anteriormente eram as instalações de um posto da Polícia Militar e que agora está desativado. “Mesmo que o projeto não seja colocado em prática agora, benfeitorias já podem ser realizadas. Com adaptações, esse espaço do antigo posto poderia ser utilizado para higiene e consumo de água,” solicitou Ivan.

Também se manifestaram na tribuna sobre o requerimento os vereadores André Rezini (PPS), Claudemir Duarte (PT), André Batisti (PRP), Rogério dos Santos (PRP), Alessandro Simas (PSD) e Marcos Deichmann (Patriota).

    Nenhum tópico relacionado para este conteúdo;

    veja também