AUDIÊNCIA PÚBLICA - PLC 10/2018 e PLC 11/2018, QUE ALTERAM O CÓDIGO DE POSTURAS E O CÓDIGO DE PARCELAMENTO DO SOLO: 26/11 - 16H

12/09/2018

Suplente

​Ciro Francisco Imhof assume cadeira de Jean Pirola na Câmara

O suplente Ciro Francisco Imhof, o Chico (PP), tomou posse no cargo de vereador na Câmara Municipal, passando a ocupar a vaga aberta pelo titular Jean Pirola (PP).

Em sessão ordinária realizada no dia 4 de setembro foi aprovada a Resolução 10/2018, que concede ao vereador Jean Pirola licença por motivo particular, no período entre 10 de setembro e 9 de outubro.

Natural de Brusque, Chico tem 64 anos. É casado com Regina Maria Imhof e pai de Ciro Francisco Imhof Júnior e Eduardo Jonas Imhof. Completou o Ensino Médio e atualmente é comerciante. Nas eleições proporcionais de 2016 alcançou a suplência com 614 votos, quando candidato pela coligação PP-PDT.

Recém-empossado, o suplente participou da sessão ordinária desta terça-feira, 11.