AUDIÊNCIA PÚBLICA - PLC 10/2018 e PLC 11/2018, QUE ALTERAM O CÓDIGO DE POSTURAS E O CÓDIGO DE PARCELAMENTO DO SOLO: 26/11 - 16H

04/09/2018

Suplente

​Rogerio da Silva assume cadeira de Cleiton Bittelbrunn na Câmara

O suplente Rogerio da Silva (PRP) tomou posse no cargo de vereador na Câmara Municipal, passando a ocupar a vaga aberta pelo titular Cleiton Bittelbrunn (PRP).

A resolução nº 8/2018 aprovada na última sessão ordinária, em 28 de agosto, concedeu ao vereador Cleiton licença por motivo particular no período entre 3 de setembro e 2 de outubro.

Natural de Brusque, nascido em 18 de fevereiro de 1965, Rogerio é pai de Ana Rafaela e parceiro de Ivonete; concluiu o Ensino Fundamental e atualmente é aposentado. Nas eleições proporcionais de 2016 alcançou a suplência com 686 votos, quando candidato pela coligação PRP-SD.

Esta é a primeira experiência do vereador no Legislativo brusquense, onde irá participar da sessão ordinária desta terça-feira, 4 de setembro.