08/08/2018

Saúde

Vereador, secretário e comunidade participam da primeira reunião do projeto Encontro nos Bairros

O vereador Cleiton Luiz Bittelbrunn (PRP) esteve reunido com o secretário municipal de Saúde, Humberto Fornari, e moradores do São Pedro, nesta segunda-feira, 6, no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, no primeiro evento promovido no âmbito do projeto Encontro nos Bairros, cuja proposta é levantar as demandas de cada Unidade Básica de Saúde (UBS) de Brusque.

A iniciativa, lembra o parlamentar, foi idealizada no início de julho: “Naquela oportunidade, falei ao secretário sobre a necessidade de aproximar ainda mais a população da Secretaria de Saúde, com vistas a melhorar o atendimento básico a partir das reivindicações específicas para cada UBS”.

Bittelbrunn avalia positivamente a primeira ação do projeto: “Agradeço ao secretário, à equipe da UBS São Pedro e também à comunidade que se fez presente e conversou conosco. Gestão se faz com a participação de todos os cidadãos”.

Continuidade

De acordo com o vereador, a próxima reunião do Encontro nos Bairros será realizada no Guarani, no mês de setembro, em dia e horário a serem confirmados. Novamente, todos os munícipes interessados estão convidados a participar.