31/07/2018

São Pedro é o primeiro a sediar reunião do projeto Encontro nos Bairros

Vereador Cleiton Luiz Bittelbrunn delineou a iniciativa junto ao secretário de Saúde, Humberto Fornari, no início de julho.

Dando o início ao projeto Encontro nos Bairros, realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, o vereador Cleiton Luiz Bittelbrunn (PRP) convida a comunidade do bairro São Pedro para participar da primeira reunião do circuito, a ser realizada às 20h da próxima segunda-feira, 6 de agosto, no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, localizada na rua São Pedro, 1700.

“A oportunidade é especialmente importante para que sejam levantadas as reivindicações da sociedade no que tange aos serviços oferecidos pela Unidade Básica de Saúde (UBS) local”, destaca Bittelbrunn, que delineou a iniciativa no início de julho, quando se reuniu com o secretário municipal da área, Humberto Fornari, e demais servidores da pasta.

Segundo o parlamentar, todas as UBS de Brusque devem ser alcançadas pelo projeto. Demais vereadores e outros munícipes interessados também estão convidados a participar.