AUDIÊNCIA PÚBLICA - PLC 10/2018 e PLC 11/2018, QUE ALTERAM O CÓDIGO DE POSTURAS E O CÓDIGO DE PARCELAMENTO DO SOLO: 26/11 - 16H

12/07/2018

​Comandoli Jr. ressalta serviços executados pela Secretaria de Obras em diferentes ruas

Em pronunciamento durante a sessão ordinária da terça-feira, 10, o vereador Miguel Comandoli Jr. (PSD) agradeceu à Prefeitura pelos serviços executados em algumas ruas da cidade, como Adão Schwartz, Faizão e Beija-Flor, todas no Rio Branco, nas quais foram providenciados o patrolamento e o areiamento.

As parcerias firmadas entre poder público e comunidade, frisou, possibilitaram o asfaltamento em ruas como Anna Heil, no Dom Joaquim, Augusto Bento de Mello, no Águas Claras, e Coelho Neto, no Santa Rita. Da mesma forma, a concretagem ocorreu em ruas como a BA 14, no Bateas, Luiz Eccel, no Águas Claras, e Raymundo Constantini, no Azambuja. O calçamento, com lajotas ou paralelepípedos, aconteceu em ruas como Arthur Fischer, no São Leopoldo, Dilma Martins Delagnolli, no Azambuja, e JM 008, no Jardim Maluche.

O parlamentar também citou algumas ruas listadas na programação da Secretaria de Obras para receber serviços da pasta - asfaltamento, concretagem ou calçamento. Entre as vias a serem contempladas, estão a Rua das Tulipas, no Rio Branco, Francisco Sasse, no Jardim Maluche, e Pedro Noldin, no Poço Fundo, entre outras.

Ruas das Tulipas

Comandoli Jr. disse ainda que questionou o secretário Ricardo de Souza a respeito do asfaltamento da Rua das Tulipas, serviço criticado pelo vereador Claudemir Duarte, o Tuta (PT), na sessão ordinária de 3 de julho. “O corpo técnico me informou que houve a necessidade do rebaixamento, para tirar o material que não era de qualidade e substitui-lo, fazendo-o voltar ao nível normal. Os meios-fios que estiverem danificados serão consertados e, onde ocorre a pavimentação, serão relocados. Tudo será executado nos conformes”, salientou. “Para tranquilizar a comunidade, será feito o nivelamento correto da rua onde foi rebaixado, conforme levantamento planialtimétrico da Secretaria”.