17/07/2018

Julho

Legislativo estará em recesso parlamentar de 17 a 31 de julho

O recesso parlamentar da Câmara Municipal de Brusque inicia nesta terça-feira, 17 de julho, e se estende até dia 31 deste mês, conforme prevê o Regimento Interno.

Nesse período, estão suspensas as sessões ordinárias do Poder Legislativo, realizadas sempre às terças-feiras. A próxima reunião está agendada para o dia 7 de agosto, às 17h.

Expediente

Ao longo do recesso dos vereadores, as atividades administrativas na sede da Câmara Municipal são mantidas normalmente, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Sessão Solene

Em meio à programação comemorativa pelo aniversário do município, o Legislativo realiza sessão solene para a entrega de sete títulos de Cidadão Honorário. O evento será realizado dia 1º de agosto, quarta-feira, às 18h30, no plenário da casa legislativa.

Serão agraciados com a honraria Eneida Darci Nascimento Schaefer, José Jorge Cherem, Dejair Machado, Mirtes Elias Valle, Luiz Homero Zaninotto Junior, Antonio Carlos Pucci de Oliveira e Célio Alcione Zuchi.