09/09/2009

Ademir Braz de Sousa também falou sobre a xenofobia

O Vereador Ademir Bráz de Sousa, na Tribuna da Câmara disse que não pretendia se manifestar durante a Sessão Ordinária de terça-feira, 08 de setembro, mas que diante do pronunciamento do Vereador Valmir Ludvig, não poderia deixar passar a oportunidade de fazer a sua manifestação. Ademir disse que como muitos cidadãos que estão em Brusque, ele também não é natural da cidade, mas já está na cidade há 33 anos. Ademir disse que considerava inclusive os anos em que trabalhou fora da cidade, pois sempre que se afastou em função do trabalho na Polícia Civil, nunca transferiu o seu título de eleitor, suas contas bancárias aqui permaneceram, os veículos ficaram emplacados na cidade e por onde andou representava Brusque.

Citou os Prefeitos que já comandaram a cidade e que também não eram naturais de Brusque, entre os quais Alexandre Merico, natural de Botuverá, depois Celso Bonatelli, natural de São Paulo e depois de Celso Bonatelli, Ciro Roza, também natural do vale, eleito por três vezes. Durante estes 33 anos de estada em Brusque, Ademir afirmou que somente Danilo Mortiz e Hilário Zen, eleitos prefeitos, eram naturais de Brusque.

O Vereador Ademir Bráz de Sousa também parabenizou o Líder do Governo,Vereador Valmir Ludvig, pela volta do Desfile de 07 de setembro em Brusque.

Ouça o pronunciamento completo do Vereador na gravação abaixo.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível