04/07/2018

Saúde

Vereador e secretário programam encontros nos bairros para tratar de demandas das UBS

O vereador Cleiton Luiz Bittelbrunn (PRP) esteve reunido com o secretário municipal de Saúde, Humberto Fornari, e demais servidores da pasta, na última segunda-feira, 2 de julho, no Centro de Serviços em Saúde, para conversar sobre as demandas que o parlamentar tem recebido de diferentes comunidades a respeito dos serviços prestados pelas unidades básicas de saúde (UBS).

Na oportunidade, de acordo com Bittelbrunn, ficou definido que a administração municipal promoverá um encontro por mês a fim de ouvir os munícipes acerca das necessidades de cada UBS, até que todas as comunidades sejam alcançadas pela iniciativa. Vereadores e demais pessoas interessadas também serão convidadas a participar.

Primeiro encontro

A primeira reunião já está marcada. Será junto aos moradores do bairro São Pedro, no salão paroquial da igreja Nossa Senhora de Lourdes, às 20h do dia 6 de agosto.