09/09/2009

Diretor do Hospital de Azambuja será convidado para participar de Reunião Plenária da Câmara

Foi aprovado na Sessão Ordinária de terça-feira, 08 de setembro, requerimento do Vereador Eduardo Hoffmann, para que a Mesa Diretora convide o Diretor Geral do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux, para participar da Reunião Plenária Ordinária da Câmara de Brusque.

A data estipulada pelo requerimento é para que o Dr. Antônio Carlos Pucci de Oliveira, esteja presente à Sessão do dia 15 de setembro, 18h. Eduardo Hoffmann justificou a solicitação afirmando que a presença do Diretor Geral do Hospital de Azambuja será importante para os esclarecimentos necessários quanto aos procedimentos de atendimento do referido hospital.

Ouça toda a discussão sobre o assunto na gravação abaixo.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível