AGENDA

SESSÃO ORDINÁRIA: 16/08 - 17H

imprensa

08/09/2009

Roberto Prudêncio prestigia apresentação do Coro Minimo Bellunese

A noite do feriado de segunda-feira, 7, foi marcada pela apresentação do Coro Minimo Bellunese, da região de Vêneto – Itália, que teve como cenário a Igreja Evangélica de Confissão Luterana de Brusque, no Centro.

Paralelo a lindíssima apresentação musical, foi realizada durante o evento a entrega simbólica às famílias de descendentes italianos atingidas pela enchente de novembro passado, de recursos arrecadados no Natal de 2008 por meio da bilheteria das apresentações dos 293 coros que integram a Associação dos Coros do Vêneto. Assim, cada família vai receber cinco mil euros para investir na recuperação de suas residências e bens perdidos.

O vereador Roberto Prudêncio elogiou a apresentação, considerando-a de alto nível, bem como, enalteceu a iniciativa solidária do Governo da Região de Vêneto, na Itália. "Iniciativas como essa são sempre bem-vindas e certamente, o Poder Legislativo aplaude os responsáveis por mais esse belo ato de solidariedade e cultura que só vem a acrescentar e beneficiar a cidade de Brusque", destaca Prudêncio.

    Nenhum tópico relacionado para este conteúdo;

    veja também