04/09/2009

Alessandro Simas e Duda Hoffmann participam de reunião em Itajaí

Os vereadores Alessandro Simas e Eduardo Hoffmann participaram na manhã de sexta-feira, 4, de uma reunião na Prefeitura de Itajaí com o prefeito da cidade vizinha, representantes da Associação de Moradores e empresários da comunidade do Limoeiro, ocasião em que foram discutidas melhorias para a localidade.

De acordo com Duda, ficou acordada durante o encontro a conclusão da pavimentação asfáltica na Rua Mineral e a aquisição de um terreno pela Prefeitura de Itajaí, próximo a Igreja do Limeiro, para construção de uma base operacional da Polícia Militar, a fim de coibir problemas como assaltos, drogas e outras ocorrências na área de segurança pública.

O vereador Duda comentou ainda que na reunião foi confirmado o início da construção da Ponte Pênsil do Limoeiro. A obra vai ser realizada em parceria pelos dois municípios, sendo Itajaí responsável pela compra do material e Brusque pela mão de obra. “Já para a construção da ponte definitiva vai ser buscado apoio do Governo Estadual também por parte dos dois municípios”, observou Duda.

Crédito das fotos: Nelson Robledo Filho - Secom/ Itajaí